sábado, 24 de novembro de 2012

Até algum dia!


Como alguns alunos já estão se preparando para viajar nas próximas semanas, segue minha cartinha de despedida, feita especialmente para aquelas turmas que estiveram comigo por quatro. Apesar de tantas coisas, amo muito vocês e peço a Deus que os leve longe, guardados e guiados por Ele. 

Segue:


Caros alunos e alunas,
Fim de mais um ano...
Apesar de tantas brigas, bilhetes, advertências, tomadas de celulares, broncas, exercícios, correções, provas, sermões, trabalhos, apresentações, tomadas de fones de ouvido, bilhetes, broncas, exercícios, correções, provas, sermões, mais bilhetes, mais exercícios, mais correções, mais provas, mais trabalhos e mais apresentações, fico feliz em ver que muitos chegaram ao final desta jornada com dedicação, empenho e força.
Depois de quatro anos (“Graças a Deus!!!”, como pensam ou dizem alguns), chegou a hora de me despedir. Tenho a certeza de que se lembrarão de muitas aulas, conversas e momentos que passamos e passaram aqui, e sou obrigada a admitir: sentirei saudade (da grande maioria, é claro).
Praqueles que quiserem me achar, estou no Face. Aquele blog também continua em movimento, com novidades, notícias, informações e ilustrações que considerar importantes, divertidas e úteis. De vez em quando, acessem-no:
www.atividadeslport.blogspot.com.br
Que Deus abençoe ricamente a cada um de vocês e faça sempre grandes coisas em suas vidas e através delas!
Bom SARESP e até algum dia!
Profa. Simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário